Perfil

Minha foto
    Diariamente com muitas novidades e dicas pra todos vocês.   Beijoos
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Confissões III

Sabe quando não se pode fazer nada?
Quando você está com as mãos atadas?
Hoje me senti assim,sem poder resolver alguns probleminhas.

"if you ever find yourself lost in the dark and you can't see i'll be the light to guide you..."

Não importa como,os amigos sempre estão para dar suporte quando você precisa,eu sei disso,por experiência própria.
Talvez a maioria das pessoas confundem amigos com colegas,parceiras de festas,mas será que isso é real?
As vezes tudo não passa de ilusão e você acaba se prendendo no laço de uma falsa amizade.


#PensaNisso S.

1 comentários:

Moonday Rain disse...

"Amizade é uma espécie de amor que nunca morre."
Eu dou um valor muito grande aos meus amigos, alguns me conhecem há mais da metade da minha vida, 7, 8 anos (embora não se deva usar tempo como medida de uma amizade). Já briguei com diversos namorados e paqueras por colocar minhas amigas em primeiro lugar. É inevitável. Homem entra, homem sai da minha vida e elas continuam lá. A quem devo prioridade?
Seguindo *:

Postar um comentário