Perfil

Minha foto
    Diariamente com muitas novidades e dicas pra todos vocês.   Beijoos
Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Unhas Powers!!

Nesse verão surgiram milhares de cores novas, a marca Impala voltou com tudo,e as outras marcas não ficaram para trás. As unhas decoradas não irão sair de moda tão cedo,então aproveitem.Quero mostrar algumas unhas decoradas lindas de morrer.


Na primeira foto (mão da Lisa) ficou muito delicada.
Na segunda (minha mão/Sofia) é uma melancia bem simples de fazer.


Nessa foto a melancia é mais clara e complicadinha,mas não deixa de ser super fofa.
A segunda foto me lembra: Yeah, It's a party in the USA..♪


Essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado e beijoos para todos!!

1 comentários:

Inez disse...

Acho super legal as unhas decoradas, já vi unhas que são uma verdadeiras obras de arte.

Postar um comentário