Perfil

Minha foto
    Diariamente com muitas novidades e dicas pra todos vocês.   Beijoos
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Miley X Britney

Criadas no mundinho Disney,atingiram o estrelato muito cedo,são bem sucedidas e são conhecidas no mundo inteiro.
Quando eu vi a capa do novo Cd da Miley me veio na cabeça a imagem do Cd da Britney-Greatest Hits: My Prerogative(2004) ,realmente muito parecidos. A Miley está trilhando a estrada que a Britney também trilhou.Eu tenho milhares de comparações na minha cabecinha viajante,mas só essa que eu quis me aprofundar nesse post.
Respeito os fãs da Miley e torço que ela não siga o mal exemplo da Britney tempos passados.
Tirem suas conclusões...




Sooofiia *                                                                                                                                              
       


0 comentários:

Postar um comentário