Perfil

Minha foto
    Diariamente com muitas novidades e dicas pra todos vocês.   Beijoos
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Desfile Cavalera

Tons de azul, preto e prata, cores flúor como pink, laranja, verde são destaque nesse desfile de 15 anos da marca.
let's see personnel...

Flúor será destaque nesse verão.


Cores mais sóbrias estarão em alta na próxima estação.

Amei o desfile da Cavalera, um dos melhores.

Mais uma dica pra quem gosta de ficar de olho nas tendências.
Beijooos

2 comentários:

Niemi Hyyrynen disse...

Oie ^^

Bem eu não ligo muito para moda, pq tudo aquilo que é exposto na alta costura quase sempre fica na esfera da alta costura mesmo ou algum artista muito excentrico acaba usando, nos meras mortais usamos coisas bem mais discretas...rs

Mas eu gostei dos tons de azul e de verde, acho que se bem combinados com branco da um toque de sutileza. :) eu particularmente acho uma boa combinação

Niemi

Angélica Nunes disse...

Sou outra.. mas gosto de prestar atenção em algumas dicas.
os vestidos são lindos..
Parabens.. é um belo blog!

Postar um comentário